9 de set. de 2011

Tire seu livro da gaveta



As inscrições do Prêmio SESC de Literatura foram prorrogadas até o dia 30 de setembro. Serão premiados textos inéditos nas categorias conto e romance, escritos em língua portuguesa de autores brasileiros ou estrangeiros residentes no Brasil.

As obras inscritas serão julgadas por escritores, especialista em literatura, jornalistas e críticos literários. Cada autor poderá inscrever uma obra em cada categoria. As inscrições deveram ser realizadas separadamente e com pseudônimos distintos.

O edital está disponível no site (www.sesc.com.br/premiosesc) onde também podem ser preenchidas as fichas de inscrição online. O resultado do Prêmio SESC de Literatura será divulgado em março de 2012, os vencedores de cada categoria terão sua obra publicada pela editora Record com tiragem inicial de dois mil exemplares, tendo direito a 10% do valor da comercialização da obra em livrarias. Participe do Prêmio SESC de Literatura e conquiste seu espaço no mercado editorial.

--
Thainá Rodrigues
Assessoria de Comunicação e Marketing - ASCOM
SESC Amapá
0xx96 - 3241-4440, ramal 235

3 comentários:

Palavras Vagabundas disse...

Olá,
estava fazendo uma pesquisa pela região norte e acabei em seu blog, que bom achar alguém que fale de sua região com tanto amor! Com certeza votarei por aqui!
abs
Jussara

Lu Oliveira disse...

Passando para conferir as novidades, curtir as postagens mais recentes e claro, para te deixar um super beijo.

Márcia Corrêa disse...

Jussara, seja sempre bem vinda. Lu, Obrigada pela visita sempre carinhosa.